domingo, 20 de abril de 2014

Escadas Mágicas

Assim que contei a ele sobre a ideia do blog, o publicitário e também escritor Ronaldo Antonio me presenteou com esse texto. É bacana conhecer as diferentes percepções que cada um pode ter sobre determinado tema.

M.C. Escher: Relativity, 1953. Litografia, 294mm x 282mm (Fonte)
O pensamento é cheio de escadas, todas com Arquitetura Fantástica.
As escadas são mágicas, elas nos levam para diversos mundos verticais.
Subindo os degraus do pensamento encontro o jardim secreto
E descendo os degraus, encontro o mar colorido.
São escadas mágicas que ultrapassam a razão e nos mostram o sonho.
Elas podem ser de diversos materiais
De madeira, de metal, de cimento ou de pensamento!
E você, já subiu numa escada mágica?

Ronaldo Antonio

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Ronaldo Antonio, faça uma visita em seu blog Contos, Roteiros e Algo Mais... e em sua página no Facebook Espaçonave Criativa.

2 comentários:

  1. Gostei muito do blog. Não fique muito tempo sem atualizá-lo. O tema é muito interessante. Meu marido percebeu que quer ser arquiteto e eu já indiquei para ele. Gostei de ver meu blog ali na sua lista. Obrigada pela força. bjo

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Rafa!
    Pode deixar que semanalmente terá postagem nova. Em relação à seu marido, diga a ele que trabalhar com arquitetura é apaixonante!
    Sempre serão bem vindos aqui no blog e quando quiserem é só me escrever.

    ResponderExcluir